Cartório

Antônio do Prado foi fundado em 1877 no Arraial de Nossa Senhora da Conceição, região que mais tarde se tornou povoado de Campinas e foi incorporada à Goiânia. Com mais de 140 anos de experiência, o cartório que leva o nome do tabelião já registrou mais de 800 mil nascimentos e realizou mais de 400 mil casamentos.

Famoso na história de Goiânia e reconhecido em todo o Brasil, o Cartório Antônio do Prado foi o primeiro em Goiás a ter sede própria. Atualmente, o prédio localizado na histórica Praça Coronel Joaquim Lúcio possui 1300 m² de área construída dividida em 3 pavimentos: térreo, primeiro e segundo piso, além de elevador, gerador e acesso adequado a portadores de necessidades especiais.

Com mais de 80 funcionários trabalhando ativamente e reforçando seu compromisso em oferecer os melhores serviços para a população, a instituição leva à população os serviços de Reconhecimento de Firma, Autenticação, Emissão das Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito, Declaração de União Estável, Procuração, Apostilamento, Divórcio, Inventário, Emissão de Escritura de Imóveis e de Testamento, Ata Notorial e Dissolução de União Estável.

{140}
anos
Simpatia, Eficiência
& Experiência

Cartório Inteligente e Digital

O Cartório Antônio do Prado foi pioneiro na implantação do selo eletrônico no Estado de Goiás e na idealização e implementação da certidão em cartão magnético no estado. Além disso, a instituição utiliza um sistema integrado à Central de Registro Civil (CRC) para certidão online e já disponibiliza a emissão de CPF nas certidões de nascimento e de casamento.

O cartório, considerado o segundo maior do país, conta com mais de dois milhões de registros digitalizados, se destacando como um dos melhores e mais organizados sistemas cartorários do Brasil.

Departamentos

Colaboradores com mais de 10 anos de experiência, preparados para o atendimento rápido e com credibilidade!

Prêmios

Confira alguns prêmios recebidos pelo Cartório Antônio do Prado

Nossa Linha do Tempo